segunda-feira, 31 de março de 2008

Aaaaaaaaaah, PAAAAR... (o resto vc jah sabe!)


Nesse Fds, uma pessoa mtoooo, mas mtoooo msm, epecial p mim completou mais um aninho de vida...



Neh, Par?!
PAR é PAR!


AAAAAAhh... qro te desejar mtaaaaas coisas ótimas na sua vida!! Mta saúde, felicidade, R$ (bom, neh?!), amor, AMIGOS, baladas, porres, corpos (huuum), porradinhas, e td o q tiver de melhor!!!


Que Deus ilumine seu caminho todos os dias, e afaste dele todos os perigos e as pessoas malvadas... taaaah.. ele pode deixar algumas.. huahauhauah...


AMO CADA SEGUNDINHO PERTO DE VC!


e, claro, pra não quebrar a tradição:


"AAAAAAAAAI PAAAAAR... EU GOSTO TAAAAAANTO DE VC!" (... 'e eh de verdade'... ou... 'e não é papo de bebado'... ou... 'não suh... vamos ficar um pouco mais bebados, dps a gente fala!') hauahuahuahuahuhau...


+ eu AMO MSM!!!


PAR DA MINHA VIDA!

bjaaaao

ps: "estou sentindo... solta pela ar..."

Um comentário:

Tarik Dal Molin disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa par!
acho que eu vo chora.. ahh ta brigado ahuehuahue

q lindo neh par.. nao tava preparado pra uma homenagem dessas qdo abri seu blog hj =D

oh, eu podia escreve um monte de coisas aqui desde o q eu sinto por vc até as coisas q a gnt jah passo junto (q até q jah eh bastante), mas achu q nao eh necessario neh..
toda vez q a gnt se ve entre uma risada, uma conversa nao repressora, a analise de um corpo ou um comentario qualquer a gnt sempre acaba se expressando..

entao, pra nao fugir a essa tradiçao eu digo..

aaaaaaaaaaaaaaaaa parzinhu da minha vida... eu gosto tanto, mas TANTO de voce!

q foi mto importante ter vc do meu lado nesse aniversario

amo mto
bjaoooo par